Ñòóäîïåäèÿ  
Ãëàâíàÿ ñòðàíèöà | Êîíòàêòû | Ñëó÷àéíàÿ ñòðàíèöà

ÀâòîìîáèëèÀñòðîíîìèÿÁèîëîãèÿÃåîãðàôèÿÄîì è ñàäÄðóãèå ÿçûêèÄðóãîåÈíôîðìàòèêà
ÈñòîðèÿÊóëüòóðàËèòåðàòóðàËîãèêàÌàòåìàòèêàÌåäèöèíàÌåòàëëóðãèÿÌåõàíèêà
ÎáðàçîâàíèåÎõðàíà òðóäàÏåäàãîãèêàÏîëèòèêàÏðàâîÏñèõîëîãèÿÐåëèãèÿÐèòîðèêà
ÑîöèîëîãèÿÑïîðòÑòðîèòåëüñòâîÒåõíîëîãèÿÒóðèçìÔèçèêàÔèëîñîôèÿÔèíàíñû
Õèìèÿ×åð÷åíèåÝêîëîãèÿÝêîíîìèêàÝëåêòðîíèêà

Christian Grey

×èòàéòå òàêæå:
  1. Christian Grey
  2. Christian Grey
  3. Christian Grey
  4. Christian Grey
  5. Christian Grey
  6. Christian Grey
  7. Christian Grey
  8. Christian Grey
  9. Christian Grey
  10. Christian Grey

CEO, Grey Participações e Empreendimentos Inc.

 

 

 


De: Anastásia Steele

Assunto: Cuidadoso você mesmo

Data: 27 de maio 2011 00:09

Para: Christian Grey

 

Porque você nunca fica comigo.

 

 


Bem, isso vai dar a ele algo para pensar. Eu fechei o computador com indiferença, e rastejo para a minha cama. Eu desligo a minha luz lateral e olho fixo para o teto. Foi um longo dia, um arranco sentimental depois do outro. Foi emocionante passar algum tempo com Ray. Ele parecia bem, estranhamente ele aprovou Christian. Droga, Kate e sua boca gigantesca. Ouvindo Christian falar sobre ter passado fome. Que diabos foi isso tudo? Deus, e o carro. Eu nem sequer disse a Kate sobre o novo carro. No que Christian estava pensando?

E então hoje à noite, ele realmente me bateu. Eu nunca apanhei em minha vida. No que eu me meti? Muito lentamente, minhas lágrimas, interrompidas pela chegada de Kate, começam a deslizar para baixo, pelos lados de meu rosto e em meus ouvidos. Eu apaixonei-me por alguém que é tão emocionalmente desligado, só vou me machucar, no fundo eu sei disto, alguém que por sua própria admissão é completamente fudido. Por que ele é tão fodido? Deve ser horrível ser tão afetado como ele é, e o pensamento de que ele foi uma criança que sofreu alguma crueldade insuportável, me chorar mais. Talvez, se ele fosse mais normal, ele não gostaria de você, meu subconsciente contribui depreciativamente para meus devaneios… e no fundo do meu coração, eu sei que isto é verdade. Agarro-me ao meu travesseiro e as comportas se abriram… e pela primeira vez em anos, eu estou soluçando incontrolavelmente em meu travesseiro.

Estou distraída momentaneamente, na escuridão da minha alma, quando ouço Kate gritando.

— Que porra você acha que você está fazendo aqui?

— Que, pois não pode!

— Que merda você fez para ela agora?

— Desde que ela te conheceu ela chora o tempo todo.

— Você não pode entrar aqui!

Christian entra repentinamente em meu quarto e sem a menor cerimônia liga a luz de cima, fazendo-me piscar.

— Jesus, Ana, — ele murmurou. Ele desliga novamente e está ao meu lado em um momento.

— O que você está fazendo aqui? — Eu ofego entre soluços. Merda. Eu não consigo parar de chorar.

Ele liga a luz lateral, me fazendo piscar novamente. Kate chega e permanece na entrada.

— Você quer que eu expulse este idiota? — Ela pergunta, irradiando uma termo-nuclear hostilidade. Christian levanta as sobrancelhas para ela, sem dúvida, surpreendido por seu lisonjeiro epíteto e seu antagonismo feroz. Sacudo minha cabeça, e ela rola seus olhos para mim. Oh… eu não faria isso perto do Sr. G.

— É só gritar se você precisar de mim, — ela disse mais suavemente. — Grey, as suas cartas estão marcadas, — ela sussurra para ele. Ele acena para ela, e ela se vira e puxa a porta, mas não a fecha.

Christian olha para mim, sua expressão é um tumulo, seu rosto está pálido. Ele está vestindo seu casaco listrado, e do bolso, ele tira um lenço e o entrega para mim. Eu acho que ainda tenho um outro seu em algum lugar.

— O que está acontecendo? — Ele pergunta calmamente.

— Por que você está aqui? — Eu pergunto, ignorando sua pergunta. Minhas lágrimas milagrosamente cessaram, mas eu estou com náuseas.

— Parte de meu papel é para cuidar de suas necessidades. Você disse que queria que eu ficasse, então aqui estou. Eu ainda acho que você gosta disto. — Ele pisca para mim, verdadeiramente perplexo. — Tenho certeza de que sou responsável, mas eu não tenho nenhuma ideia do por que. Será que é porque eu bati em você?

Eu me puxo para cima, estremecendo por meu traseiro dolorido. Eu me sento e o enfrento.

— Você tomou um pouco de Advil?

Sacudo a cabeça. Ele estreita seus olhos e deixa o quarto. Eu o ouço conversando com Kate, mas não o que estão dizendo. Ele volta alguns momentos mais tarde com pílulas e uma xícara da água.

— Tome estes, — ele ordena suavemente enquanto se senta em minha cama, ao meu lado.

Eu faço como ele disse.

— Converse comigo, — ele sussurra. — Você me disse que estava bem. Eu nunca teria deixado você se eu pensasse que você estava assim.

Eu olho fixamente para minhas mãos. O que posso dizer que eu já não disse? Eu quero mais. Eu quero que ele fique porque ele quer ficar comigo, não porque eu sou uma bagunça chorona, e eu não quero que ele me bata, isto é tão irracional?

— Creio que quando você disse que estava bem, você não estava.

Eu corei.

— Eu pensei que estava bem.

— Anastásia, você não pode me dizer o que você pensa que eu quero ouvir. Isto não é muito honrado, — Ele me adverte. — Como posso confiar em qualquer coisa que você me disse?

Eu olhei para ele, e ele franziu a testa, com um olhar sombrio em seu rosto. Ele passou ambas as mãos por seu cabelo.

— Como você se sentiu enquanto eu estava batendo em você e depois?

— Eu não gostei disto. Eu prefiro que você não faça isto novamente.

— Isto não foi para você gostar.

— Por que você gosta disto? — Eu olho fixamente nele.

Minha pergunta o surpreende.

— Você realmente quer saber?

— Oh, confie em mim, eu estou fascinada.— E eu não posso manter o sarcasmo fora de minha voz.

Ele aperta seus olhos novamente.

— Cuidado, — ele adverte.

Eu empalideço.

— Você vai me bater novamente? — Eu desafio.

— Não, não hoje à noite.

Ufa... Meu subconsciente e eu, ambos, demos um suspiro mudo de alívio.

— Então, — eu inicio.

— Eu gosto do que o controle me traz, Anastásia. Eu quero que você se comporte de um modo particular, e se você não fizer isso, eu devo puni-la, e você aprenderá a se comportar da maneira que eu desejar. Eu aprecio castigar você. Eu quis espancar você desde que você me perguntou se eu era gay.

Eu corei com a lembrança. Droga, eu quis espancar a mim mesma depois daquela pergunta. Então Katherine Kavanagh é responsável por tudo isso, e se ela fosse para aquela entrevista e fizesse a pergunta sobre ele ser gay, ela estaria sentando aqui com o traseiro dolorido. Eu não gosto desse pensamento. Como isso é confuso?

— Então você não gosta do modo que eu sou.

Ele olha fixamente para mim, perplexo novamente.

— Eu acho que você é adorável do modo que você é.

— Então por que você está tentando me mudar?

— Eu não quero mudar você. Gostaria de ser cortês e seguir o conjunto de regras que eu dei a você e não me desafiar. Simples, — ele diz.

— Mas você quer me punir?

— Sim eu quero.

— Isso é o que eu não entendo.

Ele suspira e passa as mãos pelos cabelos novamente.

— É do jeito que eu sou feito, Anastásia. Eu preciso controlar você. Eu preciso que você se comporte de um certo modo, e se você não o fizer, gosto de ver sua bonita pele rosa de alabastro se aquecendo sob de minhas mãos. Excita-me.

Caramba. Agora nós estamos chegando a algum lugar.

— Então, não é a dor que você está me fazendo passar?

Ele engole em seco.

— Um pouco, para ver se você pode suportar isso, mas isto não é toda a razão. É o fato de que você é minha para fazer o que eu achar melhor, o controle total sobre outra pessoa. Isso me excita. Muitíssimo, Anastásia. Olhe, eu não estou me explicando muito bem… eu nunca tive que fazer isso antes. Eu não tinha realmente pensado sobre nisso em qualquer grande profundidade. Eu sempre estive com pessoas da mesma opinião, — ele encolheu os ombros se desculpando. — E você ainda não respondeu minha pergunta, como você se sentiu depois?

— Confusa.

— Você estava sexualmente excitada por isto, Anastásia, — ele fecha seus olhos brevemente, e quando ele abre e olha para mim, eles estão queimando brasas esfumaçadas.

Sua expressão puxa aquela parte escura de mim, enterrada nas profundezas de minha barriga, minha libido, acordou e domada por ele, mas até agora, insaciável.

— Não me olhe desse jeito, — ele murmura.

Eu franzi a testa. Droga o que eu fiz agora?

— Eu não tenho nenhum preservativo, Anastásia, e você sabe, você está chateada. Ao contrário do que sua companheira de quarto acredita, eu não sou um monstro degenerado. Então, você se sentiu confusa?

Eu encolho sob o seu olhar intenso.

— Você não tem nenhum problema em ser honesta comigo. Seus e-mails sempre dizem exatamente como você se sente. Por que você não pode fazer isso em uma conversa? Eu intimido tanto você?

Eu escolho em um ponto imaginário azul na colcha creme da minha mãe.

— Você me seduz, Christian. Subjuga-me completamente. Eu me sinto como Ícaro voando muito perto do Sol, — eu sussurro.

Ele suspira.

— Bem, eu penso que você vai da maneira errada por aí, — ele sussurra.

— O que?

— Oh, Anastásia, você me enfeitiçou. Não é óbvio?

Não, não para mim. Feiticeira … minha deusa está olhando de boca aberta. Até ela não acredita nisto.

— Você ainda não respondeu minha pergunta. Escreva para mim um e-mail, por favor. Mas agora, eu realmente gostaria de dormir. Eu posso ficar?

— Você quer ficar? — Eu não posso esconder a esperança em minha voz.

— Você me queria aqui.

— Você não respondeu minha pergunta.

— Vou escrever um e-mail para você, — ele murmurou com petulância.

Levantando, ele esvazia seus bolsos da calça jeans, BlackBerry, chaves, carteira e dinheiro. Caramba, os homens levam um monte de porcaria em seus bolsos. Ele retira seu relógio, sapatos, meias e a calça jeans, coloca sua jaqueta sobre a minha cadeira. Ele caminha em volta e para o outro lado da cama e desliza dentro.

— Deite-se, — ele ordena.

Eu deslizo devagar para debaixo das coberturas, estremecendo ligeiramente, olhando fixamente para ele. Caramba… ele está ficando. Eu acho que eu estou entorpecida com o choque exultante. Ele se debruça em um cotovelo e olha para mim.

— Se você vai chorar. Chore na minha frente. Eu preciso saber.

— Você quer me fazer chorar?

— Particularmente, não. Eu só quero saber como você está se sentindo. Eu não quero que você escorregue por entre meus dedos. Desligue a luz. Está tarde, e nós dois temos que trabalhar amanhã.

Então aqui… e ainda tão mandão, mas eu não posso reclamar, ele está em minha cama. Eu não entendo muito por que… talvez eu devesse chorar mais vezes na frente dele. Eu desligo a luz de cabeceira. — Deite-se de lado, de costas para mim, — ele murmura na escuridão.

Reviro os olhos no pleno conhecimento de que ele não pode me ver, mas eu faço como ele disse. Cautelosamente, ele passa por cima e coloca os braços ao redor de mim e me puxa para seu tórax… oh meu Deus.

— Durma, querida, — ele sussurra, e eu sinto seu nariz em meu cabelo, enquanto ele inala profundamente.

Puta merda. Christian Grey está dormindo comigo, e no conforto e consolo de seus braços, e eu caminho para um sono pacífico.

 




Äàòà äîáàâëåíèÿ: 2015-09-09; ïðîñìîòðîâ: 41 | Ïîìîæåì íàïèñàòü âàøó ðàáîòó | Íàðóøåíèå àâòîðñêèõ ïðàâ

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 | 19 | 20 | 21 | 22 | 23 | 24 | 25 | 26 | 27 | 28 | 29 | 30 | 31 | 32 | 33 | 34 | 35 | 36 | 37 | 38 | 39 | 40 | 41 | 42 | 43 | 44 | 45 | 46 | 47 | 48 | 49 | 50 | 51 | 52 | 53 | 54 | 55 | 56 | 57 | 58 | 59 | 60 | <== 61 ==> | 62 | 63 | 64 | 65 | 66 | 67 | 68 | 69 | 70 | 71 | 72 | 73 | 74 | 75 | 76 | 77 | 78 | 79 | 80 | 81 | 82 | 83 | 84 |


lektsii.net - Ëåêöèè.Íåò - 2014-2024 ãîä. (0.013 ñåê.) Âñå ìàòåðèàëû ïðåäñòàâëåííûå íà ñàéòå èñêëþ÷èòåëüíî ñ öåëüþ îçíàêîìëåíèÿ ÷èòàòåëÿìè è íå ïðåñëåäóþò êîììåð÷åñêèõ öåëåé èëè íàðóøåíèå àâòîðñêèõ ïðàâ