Читайте также: |
|
CEO, Grey Participações e Empreendimentos Inc.
Merda. Ele escreveu uma redação como se estivéssemos na escola – e maior parte era verdade. Meu coração está em minha boca quando eu releio sua epístola, e eu me amonto na cama sobressalente praticamente abraçando meu Mac. Faça nosso acordo de um ano? Eu tenho o poder! Jesus, eu vou ter que pensar sobre isto. Considere o que ele fala literalmente, foi isso o que minha mãe diz. Ele não quer me perder.
Ele disse duas vezes! Ele quer fazer isto funcionar também. Oh Christian, eu também! Ele vai tentar e ficar longe! Isto significa que ele poderia falhar em ausentar-se? De repente, eu espero que sim. Eu quero vê-lo. Nós nos separamos em menos de vinte e quatro horas, e saber que eu não poderei vê-lo por quatro dias, eu percebo o quanto eu sinto sua falta. Quanto eu o amo.
— Ana, querida.— A voz é suave e morna, cheia de amor e memórias doces de tempos passados. O toque gentil de mão no meu rosto. Minha mãe me desperta, e eu estou embrulhado ao redor do meu notebook, abraçando ele para mim.
— Ana, coração — ela continua com sua suave voz enquanto eu superficialmente durmo, piscando na luz pálida e rosa do crepúsculo.
— Oi, Mãe. — Eu estico e sorriu.
— Nós estamos saindo para jantar em trinta minutos. Você ainda quer vir? — Ela amavelmente pergunta.
— Oh, sim, Mãe, claro.— Eu tento muito forte, mas falho em abafar meu bocejo.
— Agora, isto é um pedaço impressionante de tecnologia. — Ela aponta para meu notebook.
Oh droga.
— Oh… isto? — Eu me esforço parecer indiferente e casual, surpreendida.
Mamãe notará? Ela parece estar mais astuta desde que eu adquiri um ‘namorado’.
— Christian emprestou isto para mim. Eu penso que eu podia pilotar o ônibus espacial com isto, mas eu só uso para e-mail e acesso de Internet.
Realmente não é nada. Olhando-me suspeitosamente, ela se senta na cama e dobra um cacho perdido de cabelo atrás da minha orelha.
— Ele tem mandado email para você?
Oh dupla droga.
— Sim. — Minha indiferença está se esgotando, e eu ficou ruborizada.
— Talvez ele esteja sentindo sua falta, huh?
— Eu espero, Mãe.
— O que ele diz?
Oh tripla droga. Eu freneticamente tento pensar sobre algo aceitável daquele e-mail que eu possa dizer à minha mãe. Eu estou certo que ela não quer ouvir sobre Dominadores e escravidão e amordaçamento, entretanto eu não posso dizer a ela porque existe o NDA.
— Ele me disse para me divertir, mas não demais.
— Soa razoável. Eu deixarei você se preparar, querida. — Inclinando, ela beija minha fronte. — Eu estou tão contente que você está aqui, Ana. É maravilhoso ver você. — E com aquela declaração amorosa, ela parte.
Hmm, Christian e razoável … dois conceitos que eu pensei ser completamente incompatível, mas depois de seu e-mail, talvez todas as coisas são possíveis. Eu agito minha cabeça. Eu precisarei de tempo para digerir suas palavras. Provavelmente depois do jantar – e eu poderei responder para ele então. Eu saio para fora da cama e depressa escapo de minha camiseta e calça, e vou para o chuveiro.
Eu trouxe o vestido cinza de Kate que eu vesti para minha graduação. É o único artigo vistoso que eu tenho. Uma boa coisa sobre o calor é que o amassado desapareceu, então eu penso que servirá para o clube de golfe. Enquanto eu visto, eu olho o notebook. Não existe nada de novo de Christian, e eu sinto uma punhalada de decepção. Muito depressa, eu digito um e-mail para ele.
De: Anastásia Steele
Assunto: Eloquente?
Data: 31 de maio 2011 19:08 EST
Para: Christian Grey
Senhor, você é um escritor bastante loquaz. Eu tenho que ir jantar no clube de golfe do Bob, e só para constar, eu estou rolando meus olhos com o pensamento. Mas você e sua inquieta mão estão muito longe de mim, então meu traseiro está salvo por enquanto. Eu amei seu e-mail. Responderei quando eu puder. Eu sinto sua falta já.
Aprecie sua tarde.
Sua Ana
De: Christian Grey
Assunto: Seu traseiro
Data: 31 de maio 2011 16:10
Para: Anastásia Steele
Querida Senhorita Steele
Eu estou distraído pelo título deste e-mail. Desnecessário dizer que está salvo – no momento.
Aprecie seu jantar, e eu sinto sua falta também, especialmente de seu traseiro e sua boca esperta.
Minha tarde será enfadonha, clareados só por pensamentos de você e seu olhar desviado. Eu penso que foi você que tão intencionalmente me fez ver que sofro horrível costume.
Дата добавления: 2015-09-09; просмотров: 90 | Поможем написать вашу работу | Нарушение авторских прав |