Читайте также: |
|
CEO, Grey Participações e Empreendimentos Inc.
Certo! Vou manter o silêncio de rádio, até esta noite. Eu bufo. Eita. Supondo que eu já disse que eu o odeio, ou pior ainda, que eu o amo, no meu sono. Oh, eu espero que não. Eu não estou pronta para lhe dizer, e eu tenho certeza que ele não está pronto para ouvir, ou se ele quiser ouvir. Faço uma careta para o computador e decido que vou cozinhar, vou fazer o pão.
Minha mãe decidiu por uma sopa fria a base de tomates crus e um churrasco com bifes marinados em azeite de oliva, alho e limão. Christian gosta de carne, e é simples de fazer. Bob se ofereceu para ser o homem da churrasqueira. O que há sobre homens e fogo, eu penso enquanto sigo atrás da minha mãe, até o supermercado com o carrinho de compras?
Enquanto procuro o corredor de carne crua, meu telefone toca. Eu corro para ele, pensando que pode ser Christian. Eu não reconheço o número.
— Olá? — Eu respondo sem fôlego.
— Anastásia Steele?
— Sim.
— É Elizabeth Morgan do SIP.
— Oh. Oi.
— Estou ligando para oferecer-lhe o cargo de assistente do Sr. Jack Hyde. Gostaríamos que você começasse na segunda-feira.
— Uau. Isso é ótimo. Obrigada!
— Você conhece os detalhes do salário?
— Sim. Sim... é isso, eu quero dizer, eu aceito a sua oferta. Eu adoraria ir trabalhar para você.
— Excelente. Nos vemos na segunda às 8:30 da manhã?
— Vejo você depois. Tchau. E muito obrigada.
Eu olho para a minha mãe.
— Você tem um emprego?
Concordo com alegria, ela grita e me abraça no meio do supermercado Publix.
— Parabéns, querida! Temos que comprar um champanhe! — Ela está batendo palmas e pulando para cima e para baixo. Ela tem 42 anos ou 12 anos?
Eu olho para o meu telefone e franzo a testa, há uma chamada não atendida de Christian. Ele nunca me telefona. Eu ligo para ele em seguida.
— Anastásia, — ele responde imediatamente.
— Oi, — murmuro timidamente.
— Eu tenho que voltar para Seattle. Algo está fora de controle. Estou no caminho para Hilton Head agora. Por favor, peça desculpas à sua mãe — eu não posso ir ao jantar. — Ele soa muito profissional.
— Nada de grave, espero?
— Eu tenho uma situação que tenho que lidar. Eu vou te ver sexta-feira. Vou enviar Taylor para lhe pegar no aeroporto, se não puder ir eu mesmo. — Ele soa frio. Até mesmo irritado. Mas pela primeira vez, eu não acho que seja por minha causa.
— Ok. Eu espero que você resolva a sua situação. Tenha um bom voo.
— Você também, querida, — ele respira, e com essas palavras, o meu Christian está de volta brevemente. Em seguida, ele desliga.
Ah, não. A última "situação" que ele tinha era a minha virgindade. Caramba, espero que não seja nada assim.
Eu olho para minha mãe. Sua felicidade anterior se transformou em preocupação.
— É Christian, ele teve que voltar para Seattle. E ele pede desculpas.
— Oh! Isso é uma pena, querida. Mas nós ainda podemos ter o nosso churrasco, e agora temos algo para comemorar, o seu novo trabalho! Você tem que me contar tudo sobre ele.
É fim de tarde, eu e minha mãe estamos deitadas ao lado da piscina. Minha mãe relaxou a tal ponto que ela está, literalmente, na horizontal, agora que o Sr. Megasena não está chegando para jantar. Enquanto eu estou deitada ao sol, me esforçando para perder a cor pálida, eu penso sobre ontem à noite e o café da manhã hoje. Eu penso sobre Christian, e meu sorriso ridículo se recusa a diminuir. Ele se mantém rastejando pelo meu rosto, espontaneamente e desconcertante, se bem me lembro nossas diversas conversas e o que fizemos... o que ele fez.
Parece haver uma mudança na maré da atitude de Christian. Ele nega, mas, ele admite que está tentando ter mais. O que poderia ter mudado? O que mudou desde que ele me enviou o seu longo e-mail e quando eu o vi ontem? O que ele fez? Sento-me, de repente, quase derramando a minha Dr. Pepper. Ele jantou com... ela. Elena.
Puta Merda!
Meu couro cabeludo espinha com a realização. Ela disse algo a ele? Ah... queria ter sido uma mosca na parede durante o jantar. Eu poderia ter pousado em sua sopa ou em seu copo de vinho e sufocá-la.
— O que é isso, Ana, querida? — Mamãe pergunta, assustada.
— Eu estou apenas passando por um momento, mamãe. Que horas são?
— Cerca de 06:30 da tarde, querida.
Hmm... ele não posou ainda. Posso perguntar-lhe? Devo perguntar-lhe? Ou talvez ela não tem nada a ver com isso. Cruzo os dedos para isso. O que eu disse no meu sono? Porcaria... alguma desprotegida observação enquanto sonhava com ele, eu aposto? Seja lá o que é, ou foi, espero que a mudança venha de dentro dele e não por causa dela.
Estou sufocada neste calor danado. Eu preciso de outro mergulho na piscina.
Quando estou indo para a cama, ligo o meu computador. Não vi nada de Christian.
Nem mesmo uma palavra que ele chegou em segurança.
De: Anastásia Steele
Assunto: Chegou em segurança?
Data: 02 de junho de 2011 22:32 EST
Para: Christian Grey
Caro senhor
Por favor, me deixe saber se você chegou em segurança. Estou começando a me preocupar. Pensando em você.
Sua Ana, X
Três minutos depois, ouço o ping do e-mail que chega a minha caixa de entrada.
De: Christian Grey
Assunto: Desculpa
Data: 02 de junho de 2011 19:36
Para: Anastásia Steele
Querida Senhorita Steele
Eu cheguei em segurança, e por favor aceite minhas desculpas por não deixá-la saber. Eu não quero te causar nenhuma preocupação, é reconfortante saber que você se importa comigo. Eu estou pensando em você também e como sempre estou ansioso para vê-la amanhã.
Дата добавления: 2015-09-09; просмотров: 85 | Поможем написать вашу работу | Нарушение авторских прав |